Concurso “Ideias em Caixa 2016”

A Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, promove a 5ª Edição do "Ideias em Caixa". Este concurso tem como objetivo a criação de empresas inovadoras.

Este concurso é desenvolvido em parceria com a Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), a Caixa Geral de Depósitos e a Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. (IAPMEI). Tem ainda como media partners a Rádio Universitária do Algarve (RUA FM) e o Sul Informação.

O “Ideias em Caixa 2016” tem como objetivo promover a iniciativa empresarial e o empreendedorismo qualificado e inovador, em especial nos setores do Turismo, Mar, Agroalimentar, Economia Verde, Saúde e Ciências da Vida, TIC e Atividades Culturais e Criativas.

A apresentação de candidatura deverá ser formalizada através do preenchimento do formulário ”Proposta Sumária”, disponível em www.cria.pt, e enviado juntamente com os Curricula Vitae de cada participante para ci2016@ualg.pt, até ao dia 3 de março de 2017.