Desenvolvimento de Competências para a Empregabilidade

Curso livre | Prazo de inscrição alargado até 08 de junho

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais e a Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo organizam, entre os dias 20 e 24 de junho, o curso livre em "Desenvolvimento de Competências para a Empregabilidade", no âmbito de um protoloco com o Santander Totta.

Destinado a alunos finalistas da UAlg, este curso tem como objetivo promover o desenvolvimento de um conjunto de competências que potenciem o nível de empregabilidade dos estudantes. Procurar-se-á contribuir para o desenvolvimento psicossocial do estudante, integrando componentes relacionadas com a auto-motivação e o autoconhecimento, assim como aspetos de caráter mais prático, relacionados com processos de recrutamento e seleção que aumentem a empregabilidade e a integração no contexto de trabalho.

O curso será lecionado por docentes da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais e da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo e terá lugar na sala 0.20 do edifício 1, do Campus de Gambelas.

Consultar todas as informações e inscrições aqui.