XXII Congresso da Sociedade Portuguesa Estatística

7 a 10 de outubro| Centro de Congressos da Ria Formosa

Entre os dias 7 e 10 de outubro irá realizar-se, no Centro de Congressos da Ria Formosa, em Olhão, o XXII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística (SPE).

Organizado pela Sociedade Portuguesa de Estatística (SPE) e pela Universidade do Algarve (Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia e Departamento de Engenharia Civil do Instituto Superior de Engenharia), este congresso será composto por um minicurso de “Introdução à Estatística Bayesiana Computacional”, várias sessões temáticas e quatro sessões plenárias.

James W. Taylor, da Saïd Business School, University of Oxford, Luzia Gonçalves, do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, Universidade Nova de Lisboa, Manuel Scotto, do Departamento de Matemática, Universidade de Aveiro, e Peter Müller, do Department of Mathematics, University of Texas at Austin são os conferencistas convidados deste 12º congresso.

Consultar mais informação e inscrição em http://spe2015.mozello.com/