2ª edição da UAlg Careers Fair

A 2ª edição da UAlg Careers Fair tem como objetivo contribuir para a entrada de estudantes e diplomados da UAlg no mercado de trabalho.

A 2ª edição da  UAlg Careers Fair , feira de emprego da Universidade do Algarve (UAlg), vai decorrer das 9H30 às 18H00 nos dias 14 e 15 de março de 2017, no Complexo Pedagógico do Campus da Penha (Faro), e tem como objetivo contribuir para a entrada de estudantes diplomados da UAlg no mercado de trabalho, facilitando-lhes o processo de procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

Esta iniciativa é organizada pela Universidade e pela Associação Académica, conta com espaços expositivos, workshops, sessões de recrutamento, almoços de networking, entre outras atividades, reunindo no mesmo espaço cerca de 40 empresas e entidades.

Atividades e Programa

Expo Empresas: Espaço expositivo para contacto direto com as empresas;
Apresentações Empresas: Sessões de apresentação das empresas, havendo lugar a diálogo com os estudantes e diplomados;
Sessões de Recrutamento:  Entrevistas a estudantes e diplomados UAlg  previamente selecionados pelas empresas;
Workshops: Sessões práticas sobre a temática da empregabilidade dirigidas aos estudantes e diplomados;
Almoço de Networking: Almoço para empresas participantes e candidatos selecionados para entrevista.

Inscrições - Estudantes e Diplomados UAlg

Os estudantes e diplomados interessados podem participar nas ações de formação para preparação para entrevista e elaboração de CV
inscrições aqui.

careersfair@ualg.pt | +351 289 244 460