Alunos organizam "ExpoEventos 2023" na ESGHT

No âmbito da disciplina de "Organização de Eventos e Congressos", os alunos do terceiro ano dos cursos de licenciatura em Gestão Hoteleira, Marketing e Turismo organizam, no próximo dia 7 de dezembro, a ExpoEventos 2023, que irá decorrer na própria Escola, a partir das 9h00.

Este evento comtempla um seminário, dividido em duas partes, que contará com a presença de Fábio Zacarias, presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), Joel Mestre, gerente da Margem Eventos, Alexandra Ramos, gestora sénior de MICE e casamentos na Associação Turismo do Algarve, Paulo Santo, vice-presidente da Câmara Municipal de Faro, José Barradas, chefe de divisão de Gestão Cultural da Câmara Municipal de Tavira, e Tiago Pereira, júnior marketing assistant na DDG Smart Marketing.

Pelas 14h30, decorrerá um mesa redonda, que terá como convidados Célia Meira, empreendedora e business coach em marketing & sales, Duarte Fernandes, CEO da Especial 1, Jorge Cabaço, chief marketing officer da Dengun, Lena Souza, sales Coordinator no Hotel Wyndham Grand Algarve, Leonardo Simões, presidente da ADHP Júnior, e Renato Ribeiro, líder outstore e gerente da Decathlon de Faro.

Para além do seminário e da mesa redonda, haverá, durante todo o dia, mostras, exposições e entretenimento.

A ExpoEventos 2023 tem como patrocinadores a AAUAlg, a Timing, a Litográfis, a AFM, a loja Académica do Algarve, a Delta Cafés, a Aviludo, a Alpematic, a MadreFruta, o Turismo do Algarve, e a União de Freguesias de Faro.

Mais informações e inscrição aqui