Apresentação de livro "Sem nada a perder"

-
Faro - FNAC, no Fórum Algarve
Share

"Sem nada a perder" é o título do livro de Pedro Inocêncio que irá ser apresentado no dia 15 de maio, pelas 16h00, na Fnac do Forum Algarve, em Faro.

O autor dos livros "Tudo acontece por uma razão", "A herança nazi" e "A princesa do índico", revela em cada capítulo imaginação e criatividade, na sua escrita única e vibrante.

A entrada é livre.

Sem Nada A Perder

Sobre o livro

"Que ligação poderá existir entre o maior goleador português de futebol da atualidade, um padre polémico e desacreditado por ceder publicamente e sem pudores aos prazeres terrenos e uma sem abrigo, arrastada para uma vida de escravidão numa mina ilegal no Alentejo?

Bartolomeu Gomes é o homem do momento! Melhor marcador do campeonato ao serviço do Farense, o atacante é alvo da cobiça por parte dos dois maiores clubes da capital: Dínamo de Portugal e Inter de Lisboa.

Miguel Rosário, um padre que desafia a sua própria fé, vê-se expulso da sua paróquia em São Miguel nos Açores. Revelações do seu passado irão alterar o rumo da sua vida.

Catarina, uma sem abrigo, vive cada dia como se fosse o último! Sequestrada das ruas de Lisboa, ela sobrevive numa mina ilegal em Aljustrel para onde foi levada para efetuar trabalho escravo. Faz-se passar por Olímpio Brás, para evitar os abusos sexuais por parte dos perversos capatazes que controlam a mina.

Sem Nada A Perder é o quarto romance de Pedro Inocêncio. Retrata uma realidade atual que muitos recusam ver. Uma história única e vibrante, com ação vertiginosa e romantismo desconcertante, marcas indeléveis do autor, presentes da primeira à última página."