Campus de Portimão da UAlg celebra 30º Aniversário

O Campus de Portimão da Universidade do Algarve celebra este ano o seu 30º Aniversário. Para assinalar a efeméride, vai realizar-se uma cerimónia comemorativa, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), no dia 3 de dezembro, com início às 10h00.

Este evento contará com vários momentos, que pretendem assinalar e celebrar os 30 anos do Campus, a “construir futuros” em Portimão.

Na sessão de abertura marcarão presença a presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, a diretora da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), Alexandra Gonçalves, e o reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas.

Com o objetivo de “lembrar os primeiros tempos”, serão entregues lembranças alusivas às comemorações a Ludgero Sequeira (fundador do Campus de Portimão), José Figueiredo Santos (primeiro coordenador do Campus de Portimão) e Ana Cristina Bentes Pêra (funcionária com mais anos de serviço).

Os antigos alunos, que passaram pelo Campus de Portimão, também se juntam às comemorações, através dos testemunhos de Paulo Almeida, licenciado em Gestão Hoteleira, Catarina Fonseca, licenciada em Turismo, e Bruno Santos, licenciado em Gestão.

A terminar, um dos pontos altos da cerimónia será a apresentação do selo comemorativo do Campus de Portimão, seguindo-se a atuação da Tunabebes.

Durante a cerimónia decorrerão ainda dois momentos musicais interpretados pelo grupo FOLE.

Os interessados em participar na cerimónia, deverão confirmar a sua presença, através do formulário, até ao dia 25 de novembro.

Mais informações: ualgptm30@ualg.pt | 282 417 641