Marcação de Atendimento/Appointment

The Student Desk will operate from May 4, 2020, preferably by appointment.

You can book the appointment according to the subject (academic or mobility), on a day and time previously set, from 10:00 to 12:00Avoid waiting lines.

>> Appointment to Student Desk <<

>> Appointment to International and Mobility Office <<

Notice:
You must arrive at the Student Desk 10 minutes before the scheduled time.
The service order will be carried out according to the time of appointment and not by arrival order at the Student Desk.
​​​​​​​Service by appointment will have priority over face-to-face service.
​​​​​​​

 

​​​​​​​O Balcão do Estudante funcionará a partir de 4 de maio de 2020, preferencialmente, com atendimento por marcação.

Poderá realizar o agendamento de acordo com o assunto pretendido (académico ou mobilidade), em dia e hora previamente definido, no horário das 10:00 às 12:00. Evite as filas de espera.

>> Marcação de Atendimento dos Serviços Académicos <<

>> Marcação de Atendimento do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade <<

Notas:
Deverá chegar ao Balcão de Estudante com 10 minutos de antecedência relativamente à hora marcada.
A ordem de atendimento será efetuada pela hora de marcação e não pela ordem de chegada ao Balcão do Estudante.
O atendimento por marcação terá prioridade relativamente ao atendimento presencial.

Share Partilhar