Exposição "Vamos ser Geoparque Algarvensis, o que é isso?"

Foto: Marc Boulay, Cossima Productions
Campus de Portimão - Sala 4 da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo

"Vamos ser Geoparque Algarvensis, o que é isso?" é o título da exposição itinerante que irá estar patente de 11 de janeiro a 4 de fevereiro na sala 4 da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo do Campus de Portimão.

Esta exposição procura dar a conhecer um território aspirante a Geoparque Mundial da UNESCO, que não se esgota no património geológico. Ambiciona ser o ponto de partida para o conhecimento mais aprofundado deste magnífico e diversificado território localizado no centro do Algarve e uma ferramenta crucial para comunicar este projeto à comunidade.

A iniciativa é organizada pelos municípios de Loulé, Silves e Albufeira, em colaboração com o Centro de Investigação Marinha e Ambiental (CIMA) e Biblioteca da UAlg.

A entrada é livre.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h30