Feira Virtual UAlg 2020 realiza-se de 15 a 26 de junho

​​​​​​​A Universidade do Algarve vai abrir portas online e realizar, de 15 a 19 de junho e de 22 a 26 de junho, a Feira Virtual UAlg 2020. Esta iniciativa, apoiada pelo projeto KCITAR, pretende dar a conhecer a Universidade do Algarve e divulgar a sua oferta formativa para 2020/2021.​​​​​​​ Durante duas semanas os interessados poderão percorrer um pavilhão interativo, onde estarão disponíveis stands de todas as escolas e faculdades com materiais de divulgação da oferta formativa para consulta e download. Cada stand disponibilizará também um live chat no qual os participantes poderão colocar questões e esclarecer dúvidas.

Destinada a todos os interessados (estudantes, pais/encarregados de educação, professores, psicólogos, etc.), a feira virtual abrirá também espaço para sessões de apresentação dos cursos oferecidos para o ano letivo 2020/21, transmitidas através de videoconferência.

A semana de 15 a 19 de junho será dedicada aos cursos TeSP, Licenciaturas e Mestrados Integrados, enquanto a semana de 22 a 26 de junho será dedicada a Pós-graduações e Mestrados.

Programa 15 a 19 de junho (cursos TeSP, Licenciaturas e Mestrados Integrados) 22 a 26 de junho (Pós-graduações e Mestrados)

> A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e está disponível em:  https://feiravirtualualg.pt/.

Esta atividade realiza-se ao abrigo do projeto KCITAR - Algarve, um projeto financiado pelo Programa Operacional CRESC Algarve 2020, e que pretende a capacitação institucional da Universidade do Algarve para, através de um conjunto de atividades distribuídas em torno de três eixos – Aprender, Empreender e Promover - potenciar sinergias em prol da educação, da Ciência, da Tecnologia, do Empreendedorismo e da divulgação da ciência, que contribuam para a qualificação e empregabilidade dos jovens e da população em geral, da região.