Feira Vocacional e Profissional 2021

Aveiro

A Universidade do Algarve irá participar, nos dias 20 e 21 de maio, da Feira Vocacional e Profissional de Aveiro, em formato virtual, sob o lema “À descoberta da minha vocação...”.

A UAlg, através do Gabinete de Comunicação, realizará sessões sobre a oferta formativa e irá também esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir, sejam elas relacionadas com cursos, serviços, bolsas e alojamento, ou mesmo relacionadas com o acesso ao ensino superior.

Esta mostra pretende agregar, num único evento, diversas ofertas educativas e formativas e saídas profissionais, com o intuito de proporcionar aos alunos do 8.º ao 12.º ano, o acesso e o contacto com diversas entidades do sistema educativo, contribuindo assim para a descoberta de vocações e escolhas profissionais dos alunos.

Consultar programa aqui.