Formação ao Longo da Vida

A Universidade do Algarve (UAlg) oferece um leque muito variado de formação não graduada: pós-graduações, cursos de línguas, seminários, conferências, palestras, cursos livres e muitos outros tipos de eventos.

Considerando que a formação ao longo da vida é um aspeto fundamental e determinante na formação de qualquer indivíduo, o Centro de Formação e Atualização Permanente da Universidade do Algarve (CeFAP) promove formação em diversas áreas científicas, articulando-a, sempre que possível, com os seus cursos de 1.º, 2.º e 3.º ciclos.

Pretende-se, assim, potenciar as relações dentro da comunidade académica e entre esta e a sociedade civil, com a colaboração de docentes, investigadores e técnicos da UAlg.

Formação ao Longo da Vida

Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP)

Cursos Livres

Pós-Graduações