Futurália 2019 - Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade

Lisboa - FIL, Parque das Nações

A Universidade do Algarve vai estar na “Futurália 2019 – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade”, que irá decorrer de 03 a 06 de abril, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

A UAlg é uma das mais de 300 instituições de ensino superior e profissional, nacionais e também estrangeiras, que marcam presença neste certame, privilegiando a divulgação de toda a sua oferta formativa e a apresentação dos “Cursos de Verão 2019”, que este ano decorrerão de 01 a 12 de julho.

Os visitantes terão a possibilidade de conversar com os representantes da UAlg, maioritariamente estudantes, que apresentam melhor do que ninguém os seus cursos e a Academia. Na edição deste ano, a UAlg faz-se representar por uma equipa de 13 pessoas.  O objetivo é transformar as indecisões num plano definido e concreto.

Para a Instituição, participar nestas mostras educativas é uma oportunidade de dar a conhecer a sua oferta de um modo estruturado, mostrando aos visitantes que tem opções distintas para a construção do seu percurso formativo.

Consultar mais informações em: http://futuralia.fil.pt/

​​​​​​​