Concurso de Ações Integradas Luso-Alemãs

O Programa de Ações Integradas Luso – Alemãs  tem como objetivo financiar projetos de investigação, por um período de dois anos, entre professores e/ou investigadores das Universidades Portuguesas e professores das Instituições Alemãs de Ensino Superior.

O presente concurso encontra-se aberto para todas as áreas científicas, sendo particularmente encorajadas as candidaturas de jovens investigadores com vínculo à Universidade, bem como candidaturas de equipas seniores que integrem jovens investigadores, ou que incluam programas de formação pós-graduada.

Todos os projetos devem ser apresentados simultaneamente nos dois países, pelo que a Equipa Portuguesa deve assegurar-se de que a Instituição que com ela colabora, entrega idêntica proposta no DAAD.

Para mais informações deverão consultar o gui com as Normas de Candidatura (aqui).