Programa Multicountry Fulbright Specialists

A Comissão Fulbright informa que se encontra aberto o concurso para o Programa Multicountry Fulbright Specialists.

O Programa Multicountry Fulbright Specialists permite a colaboração de especialistas norte-americanos em projectos de ensino, consultoria e investigação que envolvam conjuntamente instituições de Portugal e de Angola, Cabo Verde, Moçambique ou Timor Leste. 

As propostas a apresentar deverão compreender a estadia do especialista norte-americano durante três semanas em Portugal (duas semanas no início e uma no final do projecto) e três semanas num dos países de língua portuguesa acima mencionados, até uma duração máxima de 42 dias, incluindo os dias de viagem.

Informação mais detalhada sobre o Programa Multicountry Fulbright Specialists, disciplinas elegíveis e condições de candidatura, encontra-se disponível no website da Comissão Fulbright, em http://goo.gl/IZFYyP.

O prazo para submissão de candidaturas, relativas a projectos a desenvolver a partir de Setembro de 2015, termina a 30 de Junho de 2015.

Todos os pedidos de informação e candidaturas a esta bolsa devem ser enviados por email para Dora Arenga (darenga@fulbright.pt).