2ª fase de inscrições aberta para os cursos de verão 2023

A 2ª fase de inscrições online dos Cursos de Verão da Universidade do Algarve está a decorrer até 25 de junho. Os Cursos de Verão da Universidade do Algarve realizam-se, de 3 a 7 e de 10 a 14 de julho, permitindo aos visitantes experimentar o ambiente universitário e conviver com a comunidade académica.

Os cursos destinam-se exclusivamente a candidatos até 18 anos de idade (inclusive), abrangendo diversas áreas de estudo: Ciências; Línguas e Comunicação; Gestão, Economia e Turismo; Engenharias e Tecnologia; e Saúde.

Tendo como principais objetivos reforçar a ligação à sociedade, promover o gosto pelas diversas áreas de ensino e investigação da UAlg e ajudar os jovens na sua escolha vocacional, esta iniciativa possibilita ainda uma vivência mais real da vida académica nos campi e o contacto com estudantes universitários e docentes da Academia.

As atividades letivas e experimentais acontecem na parte da manhã. A tarde encontra-se reservada para atividades desportivas e de lazer, tais como Bodyboard, Surf, Bootcamp, Canoagem /Stand Up Padlle, Futebol e entre outras.

Consultar cursos disponíveis e formulário de inscrição aqui

Logotipos PRR