Mudança de Campi e Transição de Regime

Quem pode candidatar-se?

• Estudantes que frequentem um curso em regime diurno e pretendam mudar para o regime noturno ou vice-versa (apenas aplicável em cursos que tenham os dois regimes disponíveis)
  • Estudantes que frequentem um curso da UAlg e pretendam frequentá-lo noutro campi (apenas aplicável a cursos que existam em dois campi distintos)

Mudança de Campi e Transição de Regime para o ano letivo de 2023/24

Com a revogação do Regulamento para Transição de Regime e de Mudança de Campi – entre o regime diurno e o regime pós-laboral e entre o Campus de Portimão e o Campus da Penha, homologado em 05/08/2010 passará a aplicar-se, futuramente o Regulamento dos Concursos Especiais e dos Regimes de Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso da Universidade do Algarve na redação definida no Despacho RT 67/2023, de 22 de junho.

Para realização da candidatura deverá consultar a página https://www.ualg.pt/mudanca-de-par-instituicaocurso.

Documentos

Regulamento dos concursos especiais e dos regimes de reingresso mudança de par instituição/curso da Universidade do Algarve