Nota de pesar pelo falecimento dos alunos Rui Fernando Queirós e Pedro Paço

O Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento dos estudantes Rui Fernando Camilo Queiróse Pedro Pestana Girão Leal Paço, alunos da licenciatura em Gestão da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências. A Instituição solidariza-se com este momento de tristeza, decretando três dias de luto académico.
  • As cerimónias fúnebres de Rui Fernando Camilo Queirós irão decorrer na Igreja Nova de S. Luís  (Faro) e o funeral será às 15H30 do dia 5 de junho.
  • As cerimónias  fúnebres  de Pedro Pestana Girão Leal Paço irão decorrer na Igreja dos Capuchos (Faro) e o funeral será  pelas 11H00  do dia 5 de junho.