Palestra " Diálogos com as (nossas) crianças

Faro - Biblioteca Municipal de Faro, António Ramos Rosa

Dia 7 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Faro, a partir das 18h.15min., Ana Baião e Marisa Mártires docentes da Escola Superior de Educaçao e Comunicação da Universidade do Algarve, serão as oradoras da palestra "A Importância das Expressões no Desenvolvimento dos Sentidos",  no âmbito do ciclo de sessões "Diálogos com as (nossas) crianças.

As expressões são uma alavanca que elevam o apuramento dos sentidos na criança, estimulando, assim, a sua aprendizagem ao permitirem que esta descubra e experimente por si própria.

“a Arte é uma daquelas coisas que, como o ar ou o solo, está em todo o lado à nossa volta, mas acerca da qual raramente nos detemos a pensar” Herbert Read (1958

Este evento é organizado, em parceria, pelo Mestrado em Educação Pré-Escolar da Escola Superior de Educação e Comunicação da UAlg e pela Biblioteca Municipal de Faro - António Ramos Rosa.

A entrada é gratuita.