Parceiros do projeto ICFAL que envolve universidades marroquinas reúnem-se na UAlg

De 27 a 29 de junho, a UAlg vai acolher uma reunião do projeto “Institutionnalisation des Centres de Formation par Alternance aux Universités Marocaines - ICFAL”, que se foca na institucionalização de centros de formação em alternância, uma possibilidade de inovação curricular e formativa que está a ser implementada nas universidades marroquinas.
Universidade do Algarve

Financiado no âmbito do programa europeu Erasmus+ capacity building of hiher education, a UAlg é parceira deste projeto, no qual participam como membros os docentes Manuel Célio Conceição (FCHS), Sérgio Vieira (FCHS) e João Guerreiro (FE), presidente da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

A sessão de abertura contará com a presença do reitor da UAlg, Paulo Águas, do diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Sérgio Vieira, do cônsul honorário do Reino de Marrocos no Algarve, José Alberto Alegria, do diretor de Ensino Superior e Inovação Pedagógica no Ministério da Educação Nacional, Formação Profissional e Ensino Superior (Marrocos), Mohamed Tahiri, e do representante do projeto ICFAL na UAlg, Manuel Célio Conceição.

O programa visou envolver diversas áreas e formações da UAlg.

Consultar programa aqui.