Presidente da República de Cabo Verde visitou a Universidade do Algarve

Decorreu no dia 30 de julho, pelas 10h30, a visita de S. E. o Presidente da República de Cabo Verde à Universidade do Algarve, Campus de Gambelas.

A comitiva cabo-verdiana foi presidida pelo chefe de estado José Maria Neves, acompanhado pela esposa, Débora Carvalho, pelo Ministro das Comunidades, Jorge Santos e pelo Embaixador da República de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro, entre outras individualidades. A delegação da UAlg foi encabeçada pelo Reitor, membros da Equipa Reitoral, Diretores de Faculdades e Escolas, bem como Docentes e Investigadores da instituição.

Após uma reunião restrita entre o Reitor e o Presidente de Cabo Verde, as comitivas assistiram à apresentação de projetos da UAlg no domínio do Mar, em particular, levados a cabo pelo Centro de Investigação Marinha e Ambiental (CIMA) e pelo Centro de Ciências do Mar (CCMAR). A visita incluiu ainda um encontro com estudantes da UAlg de nacionalidade cabo-verdiana.

Visita Pr. Cabo Verde

Ver galeria de fotos aqui.