12ª edição do Mestrado Integrado em Medicina

Até ao dia 03 de janeiro de 2020 estão abertas as candidaturas para a 12ª edição do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade do Algarve.

O Mestrado Integrado em Medicina da UAlg, registado na Direção Geral do Ensino Superior sob o nº R/B-Cr121/2009, tem a duração de 4 anos (após, no mínimo, um primeiro ciclo de estudos - licenciatura) e é orientado para estudantes graduados. O seu programa é integralmente baseado em Problem Based Learning (PBL) e comporta o ensino clínico desde o 1º ano.

Embora a maior parte destas características não seja inovadora por si só em Portugal, dado que outras escolas médicas as aplicam de uma ou outra forma, a integração de todas elas, no mesmo curso, torna o curso de Medicina da UAlg único no nosso país.

Consultar mais informações e candidaturas aqui