4º Edição da “UAlg Careers Fair” tem inscrições abertas para empresas

A 4ª edição da UAlg Careers Fair, feira de emprego da Universidade do Algarve (UAlg), vai realizar-se no dia 14 de março, este ano inserida na “UAlg Careers Week”. As empresas que queiram recrutar já podem fazer a sua inscrição.

Até ao dia 8 de fevereiro as empresas deverão formalizar a sua inscrição aqui

Esta mostra decorrerá no último dia da UAlg Careers Week, que se realiza de 11 a 14 de março, no Campus de Gambelas. Tem como objetivo contribuir para a entrada de estudantes e diplomados da UAlg no mercado de trabalho, facilitando-lhes o processo de procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

A Academia algarvia pretende que a UAlg Careers Fair, já considerada a maior feira de recrutamento do sul do país, continue a ser um evento de referência, mantendo a alta taxa de empregabilidade dos seus diplomados.

Recorde-se que a terceira edição contou com a participação de mais de 60 empresas, não só de âmbito regional, mas também nacional.

Todas as informações sobre regulamento, inscrições, recrutamento e custos de participação podem ser consultadas em https://www.ualg.pt/pt/content/ualg-careers-week, ou através de careersfair@ualg.pt ou 289 244 460.