Alunas do Curso de Turismo da UAlg

16/04/2019

Alunas do Curso de Turismo da UAlg

​​​​​​​Bárbara Coelho e Kateryna Levytska, alunas do 3º ano do curso de licenciatura em Turismo da UAlg, participaram na 34ª edição da International Tourism Students Conference - ITSC 2019 - que decorreu, de 9 a 12 de abril, na Universidade de Chur, na Suíça, tendo sido contempladas com o prémio de “Melhor Apresentação”.

As alunas da UAlg submeteram e apresentaram o paper "Tourism 4.0 in Portuguese tourism companies and its linkage to sustainability", um estudo elaborado pelas próprias sob a orientação das professoras Célia Ramos e Kate Torkington.

Subordinada ao tema «Tourism 4.0: Opportunities and Limitations of Digitalization in Tourism», participaram nesta conferência delegações de alunos de licenciatura de várias universidades europeias.