CANDIDATURA A ALOJAMENTO / REALOJAMENTO - ANO LETIVO 2017/18

Prazo de candidaturas:  09 a 28 de maio de 2017

Encontram-se abertas as candidaturas para alojamento/realojamento de estudantes da Universidade do Algarve (TeSP, 1.º e 2.º ciclo e MI) para o ano letivo 2017/18. Só para alunos que já frequentavam a Universidade no ano letivo 2016/2017.

Alerta-se que o não cumprimento deste prazo irá condicionar ter uma vaga numa residência.

Preenchimento do Formulário de Alojamento:

• Para o preenchimento do formulário de candidatura (aqui) deverá ter os seguintes documentos:
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de identidade/Passaporte / Autorização de Residência;
  • Cartão de Contribuinte (no caso de não possuir Cartão de Cidadão);
  • Rendimentos agregado familiar / Declaração de IRS (ou isenção caso não tenha entregue declaração);

A tabela de preços para o ano letivo 2017/18, será publicada após aprovação em Conselho de Ação Social

Aceda ao formulário de candidatura aqui