Ciclo de Conferências «Ciência para Todos»

A Universidade do Algarve, através da Unidade de Apoio à Investigação Científica (UAIC), regressou com o ciclo de conferências do «Ciência para Todos», dirigido a toda a comunidade. A próxima conferência "Negative feedback in the polar ice system" irá realizar-se no dia 20 de abril, às 14h30, no Anfiteatro Teresa Gamito (edifício 1) do Campus de Gambelas, e contará com a participação dos professores e investigadores Igor Khmelinskii e Peter Stallinga.

Com a iniciativa Ciência para Todos pretende-se, essencialmente, vencer as barreiras lexicais existentes entre os diferentes domínios da Ciência e incentivar a interdisciplinaridade, permitindo que a Universidade se conheça melhor a si própria, aproximando o trabalho académico à região.

Mais informações: uaic@ualg.pt