Formulário de candidatura ao alojamento 2020/2021

ESTUDANTES QUE FREQUENTAM A UNIVERSIDADE DO ALGARVE

(RE) CANDIDATURA A ALOJAMENTO  - ANO LETIVO 2020/21

PRAZO DE CANDIDATURAS:   1 A 20 DE JUNHO 2020

Informa-se que estão abertas as candidaturas ao Alojamento Universitário para o ano letivo 2020.2021 para os estudantes que já frequentaram a Universidade do Algarve até ao dia 20 de junho de 2020.

Mais se informa que caso não se candidate neste prazo definido não serão aceites candidaturas Fora de prazo

TEM PRIORIDADE NA ADMISSÃO  À RESIDÊNCIA OS ESTUDANTES BOLSEIROS E CUJO AGREGADO FAMILIAR RESIDE A MAIOR DISTÂNCIA

Preenchimento do Formulário de Alojamento:

Para o preenchimento do formulário de candidatura  deverá ter os seguintes documentos:

- Cartão de Cidadão ou Bilhete de identidade / Passaporte / Autorização de Residência;
- Cartão de Contribuinte (no caso de não possuir Cartão de Cidadão);

- Comprovativo inscrição na Universidade do Algarve ano 2020.21

- Rendimentos agregado familiar / Declaração de IRS (ou isenção caso não tenha entregue declaração);

Deverá preencher todos os campos obrigatórios assinalados com (*).

O preenchimento do formulário completo deverá ser efetuado de uma só vez, não existindo  a possibilidade de gravar e retomar a candidatura.

Para submeter a candidatura terá que digitalizar e fazer um upload dos documentos solicitados, tendo em atenção o tamanho e o formato que são permitidos.

Após o preenchimento completo do formulário, deverá aceitar os termos da notificação em como tomou conhecimento do Regulamento das Residências.

Para mais informações consulte regulamento.

NOTA: Este prazo de candidaturas e/ou recandidaturas destina-se aos estudantes que JÁ FREQUENTAM a Universidade do Algarve