Formulário de candidatura ao alojamento 2020/2021 - 1ºano

PRÉ-CANDIDATURAS AO ALOJAMENTO UNIVERSITÁRIO 2020/2021

Estudantes NACIONAIS 1.º Ano, 1.ª vez que ingressam na Universidade do Algarve pelo Regime Nacional de Acesso / TEsP

Prazo de candidaturas:  15 de setembro a 2 de outubro 2020
Caso não se candidate neste período, informa-se que não serão aceites candidaturas fora de prazo.

Notas: Só após ser colocado e comprovadamente efetivar a sua inscrição na Universidade do Algarve, será validada a sua candidatura e terá o resultado sobre a atribuição da residência universitária.

​​​​​​​
Na admissão à residência têm prioridade os estudantes bolseiros e cujo o agregado familiar resida a maior distância

​​​​​​​

VALORES A PAGAR (tabela ano letivo 2020.2021)

Alojado como Bolseiro - 76,79€/Mês (Quarto Partilhado)

Alojado como Bolseiro - 130,00€/Mês (Quarto Individual). Se existir disponibilidade

Alojado como Não Bolseiro - 130,00€/Mês (Quarto Partilhado e só após colocação dos Bolseiros

Alojado como Não Bolseiros - 180,00€/Mês (Quarto Individual e só após colocação dos Bolseiros

Documentação necessária para o preenchimento do formulário de alojamento:

• Cartão de Cidadão ou Bilhete de identidade / Passaporte / Autorização de Residência
  • Cartão de Contribuinte (no caso de não possuir Cartão de Cidadão)
  • Comprovativo inscrição na Universidade do Algarve ano 2020/2021 (após realizar a inscrição)
  • Rendimentos agregado familiar / Declaração de IRS (ou isenção caso não tenha entregue declaração)

Instruções:

>> Deverá preencher todos os campos obrigatórios assinalados com (*).

>> O preenchimento do formulário completo deverá ser efetuado de uma só vez, não existindo  a possibilidade de gravar e retomar a candidatura.

>> Para submeter a candidatura terá que digitalizar e carregar todos os documentos solicitados, tendo em atenção o tamanho e o formato que são permitidos.

>> Após o preenchimento completo do formulário, deverá aceitar os termos da notificação em como tomou conhecimento do Regulamento das Residências.

Para mais informações consulte regulamento.

Imagem CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.