Formulário Candidatura Unidades Curriculares Isoladas

1 Iniciar 2 Dados Pessoais 3 Unidades Curriculares 4 Documentação 5 Submissão 6 Concluída

Bem vindo,

Este formulário permitirá a candidatura a unidades curriculares isoladas (UCI), para o ano letivo 2018/2019.

Tenha em atenção os limites à frequência de unidades curriculares Isoladas :

1. Estudantes inscritos num ciclo de estudos da UAlg podem candidatar - se à frequência de UCI de outros ciclos de estudos da UAlg, do mesmo grau, com os seguintes limites:
a) Até 60 ECTS em cada ano letivo;
b) Até 50 % dos ECTS curriculares de um determinado ciclo de estudos, desde que não excedam 60 ECTS desse ciclo;
c) Até 78 ECTS, no conjunto de todas as unidades curriculares em que se inscrevem, no seu ciclo de estudos e nos outros ciclos de estudo, desde que não contrarie o disposto na alínea a).

Um estudante inscrito num ciclo de estudos e a quem falte até 30 ECTS para a sua conclusão pode inscrever-se em UCI de um ciclo de estudos de grau imediatamente superior, não podendo, no entanto, inscrever- se em mais do que 60 ECTS no conjunto dos ciclos de estudos.

2. Os candidatos, não matriculados em ciclos de estudos da UAlg, podem candidatar-se, na qualidade de estudantes externos, a frequentar UCI, com os seguintes limites:
a) Até 60 ECTS em cada ano letivo;
c) De diferentes ciclos de estudos da UAlg, respeitando o disposto nas alíneas anteriores.

Como selecionar as Unidades Curriculares que pretende ?

Na página 3 do formulário está disponível a  ligação  Carregue aqui para consultar as vagas das Unidades Curriculares Isoladas, que lhe permitirá aceder a todas as unidades curriculares disponíveis e vagas, com várias possibilidades de pesquisa.

Escolha a UC pretendida, copie o código e o nome da UC e coloque respetivamente na(s) caixa(s) código e  nome de unidade curricular.

Se quiser inscrever-se a mais do que uma UC, clique em Adicionar unidade curricular.

Em caso de dúvidas ou dificuldade no preenchimento deste formulário, envie um email para acad@ualg.pt .

Obrigada !