IV Seminário Internacional do GAENEE

“Desafios da Inclusão e da Vida Independente no Ensino Superior”

​​​​​​​

Nos dias 14 e 15 de outubro a Universidade do Algarve organiza a 4ª edição do Seminário Internacional do Gabinete de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais, que decorrerá no auditório 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha.

Subordinado ao tema “Desafios da Inclusão e da Vida Independente no Ensino Superior”, este seminário tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade para a inclusão educativa de estudantes com deficiência ou necessidades educativas específicas no ensino superior e para a vida independente.

De inscrição gratuita, mas obrigatória, o evento destina-se a toda a comunidade académica, psicólogos e investigadores da área e público em geral.

Os interessados em submeter propostas de comunicação poderão fazê-lo até ao dia 7 de outubro, através do formulário de inscrição e seguindo o formato de comunicações disponível aqui

Este seminário é organizado pelo Gabinete de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais da UAlg, em parceria com o Centro de Vida Independente – Algarve.

Consultar programa aqui

Inscrições aqui