Município de Lagoa e UAlg organizam colóquio

​​​​​​​O Município de Lagoa e a Universidade do Algarve vão realizar um Colóquio subordinado ao tema “Aprender e ensinar em ambientes de aprendizagem inovadores”. A iniciativa decorre no próximo dia 20 de outubro, no Auditório do Convento de S. José, em Lagoa, das 9h00 às 17h00.

​​​​​​​Com coordenação científica de Mauro Figueiredo, Cátia Martins, Vitor Gamboa, Maria Helena Horta e Catherine Marie Simonot, docentes da UAlg, o colóquio irá centrar-se nas seguintes temáticas: “Cidadania e Literacia Digital, o contributo do PNL2027”, “Repensar o espaço de aprendizagem através de inovação com tecnologia” e “Inovação pedagógica: Implicações no processo de ensino-aprendizagem”.

A sessão de encerramento contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Francisco Martins, do delegado regional de Educação do Algarve, Alexandre Lima, e do Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas.

A inscrição deve ser efetuada em https://goo.gl/aCvDkP

​​​​​​​Consultar programa aqui.