Programa de bolsas de estudos para cursos em inglês no Brasil

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos ministrados pela International Business School, em São Paulo – IBS - SP.

As bolsas referem-se a programas intensivos de curta duração e correspondem à redução de 70% do custo destes. O objetivo do programa é oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer a situação econômica, social e as empresas do Brasil, juntamente com o desenvolvimento de Inglês e ter um contato com jovens profissionais de todo o mundo. Dessa forma cria-se o contato com culturas advindas de várias locais, além de criar de exercitar o Networking com os mesmos.

Neste momento, é oferecido o programa:

-Strategy & Marketing for Emerging Countries - SMEC

O curso têm as seguintes características:

- Duração: 3 ou 2 semanas em janeiro, julho ou agosto com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível intermediário.

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico professorricardopbritto@gmail.com até o dia 25/10.