Programa Faz Desporto – GDAAUAlg – Troféus Reitor Futsal e Futebol 7

​​​​​​​ GRUPO UAlg V+   Inscrição nas Atividades do Programa Faz Desporto – GDAAUAlg – Troféus Reitor Futsal e Futebol 7

Esta ficha destina-se à inscrição para participar como voluntário(a) nas atividades do Programa Faz Desporto – GDAAUAlg – Troféus Reitor Futsal e Futebol 7.

1 Iniciar 2 Consentimentos
Identificação
(Os investigadores/bolseiros devem introduzir "01"; os ex-alunos devem introduzir, preferencialmente, o número de aluno que tinham quando frequentavam a UAlg ou, caso não se recordem, "02")
Participação