Residência Feminina do Campus da Penha

Esta residência é ideal para estudantes cujos cursos sejam lecionados no Campus da Penha, pois situa-se precisamente à entrada deste Campus da UAlg. Espaço simpático e tranquilo conta com 106 camas divididas por quartos duplos e individuais. Dispõe ainda de um quarto adaptado para Estudantes com Necessidades Educativas Especiais (ENEE). As casas de banho são partilhadas, havendo uma por cada dois quartos. Cada piso e cada ala tem uma cozinha equipada com fogão, forno, micro-ondas, mesa, cadeiras, frigorífico e armários para arrumação.  A residência dispõe igualmente de uma lavandaria , equipada com máquinas de lavar roupa para que as estudantes possam tratar da sua roupa pessoal.  A residência está ainda dotada de uma ampla e agradável sala de estudo/convívio com TV. As estudantes podem contar com acesso à Internet.

Morada: Quinta da Penha, 8005-139 Faro - Tel. 289 800 176