Residência Masculina da Rua de Berlim

A Residência da Rua de Berlim fica a poucos minutos do Campus da Penha. Mesmo em frente à Mata do Liceu, um dos pulmões verdes da cidade de Faro, permite aos amantes do desporto fazer umas corridinhas ao final do dia ou praticar vários exercícios no circuito de manutenção ali existente. Esta residência conta com 45 camas em quartos individuais de ocupação masculina. As casas de banho são partilhadas. Em cada um dos andares, tem uma pequena cozinha (Kitchenette), com um banco em redondo encastrado na parede, uma mesa de apoio, fogão, forno, micro-ondas e frigorífico. Os estudantes têm ainda ao seu dispor uma sala de estudo e de convívio. Dispõe igualmente de lavandaria com máquinas de lavar roupa, para que os estudantes possam lavar a sua roupa pessoal. A residência tem TV e acesso à Internet.

Morada: Rua de Berlim nº 79, 8000-278 Faro - Telefone: 289873214