UAlg está na Feira do Estudante no Luxemburgo

A Universidade do Algarve (UAlg) está a participar na feira do estudante no Luxemburgo, que decorre nos dias 9 e 10 de novembro.

É a primeira vez que a UAlg está representada nesta feira, que se insere no projeto “Algarve is Our Campus - Study and Research in Algarve”, cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Algarve - CRESC Algarve 2020, através do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Internacionalização. Este projeto tem como objetivo promover e reforçar a notoriedade e atratividade da Universidade do Algarve e da Região, através da implementação de ações que visam a internacionalização e o consequente aumento do número de estudantes, docentes e investigadores internacionais.

A UAlg partilha com outras universidades portuguesas o pavilhão “Universities Portugal” e é representada pelo Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade.