Universidade do Algarve abre 1ª fase de candidaturas para bolsas Erasmus+ International Credit Mobility

No âmbito dos vários projetos Erasmus+ ICM com a participação da UAlg, está aberta até ao próximo dia 15 de outubro de 2020 , a 1ª fase das candidaturas às bolsas para mobilidades Outgoing e Incoming, que poderão iniciar-se a partir do 2º semestre do ano letivo 2020-2021.

Fazem parte desta oportunidade de financiamento os projetos Erasmus+ ICM Mare Nostrum e UAlg Alliances, coordenados pela UAlg, e Merging Voices, coordenado pela Universidade Nova de Lisboa.

A realização das mobilidades ficará sujeita às condições de segurança e saúde pública de cada  país.

Mais informações sobre o financiamento, as universidades parceiras, e a candidatura encontram-se disponíveis no website de cada projeto.