19.ª edição do Torneio de Voleibol “Memorial Carlos João”

Faro - Escola EB 2,3 Joaquim Magalhães
Segunda, 12 Março, 2018 - 18:00 até Sábado, 26 Maio, 2018 - 21:00

A 19.ª edição do Torneio de Voleibol “Memorial Carlos João” vai arrancar no dia 12 de março, estando aberta a todo o tipo de equipas, amadoras e profissionais, masculinas e femininas.

Os jogos serão realizados na Escola EB 2,3 Joaquim Magalhães, em horário pós-laboral e as finais no Pavilhão Municipal da Penha em Faro.

A prova, que é uma homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias, é organizada pelo Município de Faro, em parceria com a Associação Académica da Universidade do Algarve, através das suas divisões de Desporto.

A iniciativa, que decorre até dia 26 de maio, pretende promover o convívio entre os participantes, bem como sensibilizar e desenvolver o gosto pela prática da modalidade.

As inscrições para a competição encerram dia 07 de março e o sorteio realiza-se dia 09 de março.

Consultar regulamento aqui.

Mais informações e inscrições: Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Faro (289 870 843; pdias@cm-faro.pt ou pj.mendonca@gmail.com) / Associação Académica da UALG (289 888 444 ou desporto@aaualg.pt).