5.ª edição do curso Turismo Acessível Aspetos Urbanísticos e Arquitetónicos

Campus da Penha - Salas 6 e 1.01 do Instituto Superior de Engenharia

O Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações (CIEO) e o Instituto Superior de Engenharia (ISE) da Universidade do Algarve organizam, nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de janeiro, a 5.ª edição do curso Turismo Acessível: Aspetos Urbanísticos e Arquitetónicos, em Faro.

O curso,  vocacionado para profissionais de turismo, engenheiros, arquitetos, arquitetos paisagistas, investigadores e alunos de pós-graduação, tem como objetivo dar a conhecer as normas técnicas básicas de eliminação de barreiras urbanísticas e arquitetónicas em edifícios públicos e hoteleiros, equipamentos coletivos e via pública, para melhoria da acessibilidade de todas as pessoas.

Coordenado pela Professora Manuela Rosa, do Instituto Superior de Engenharia da UAlg e investigadora do CIEO/CinTurs, o curso terá lugar às quintas-feiras, das 14h30 às 17h30, nas salas 6 e 1.01 do ISE, no Campus da Penha. No dia 24 de janeiro, realizar-se-á uma visita de estudo e no último dia do curso, 31 de janeiro, está integrado num “Seminário sobre Turismo Cultural Acessível”.

O formulário de inscrição está diponível em: https://goo.gl/forms/mglFmFm9sosiSQzT2

Consultar programa aqui.