Concerto de Abertura do Ano Académico 2019/20

Faro - Claustro do Museu Municipal de Faro

A Universidade do Algarve vai celebrar a Abertura do Ano Académico 2019/20 com um concerto da Orquestra Clássica do Sul, que terá início às 18h00 do dia 5 de outubro, no Claustro do Museu Municipal de Faro.

A iniciativa, que é aberta a toda a comunidade académica e à população em geral, irá dar as boas-vindas aos novos alunos, assegurando, assim, a sua plena integração não só na vida universitária, mas também na cidade e na região que os acolhe.

Sob a temática Mediterranea - Influências Mediterrânicas, a Orquestra interpretará obras de autores como Mozart, Delius, Schubert, Debussy, Elgar e será dirigida pelo maestro Rui Pinheiro.

O concerto é de entrada livre, mas está sujeita à lotação da sala.

Consultar folha de sala aqui.

W. A. MOZART                       Abertura de “Don Giovanni”

F. DELIUS                                Summer night on the river

F. SCHUBERT               Abertura em Estilo Italiano, D. 590