Conferência "Inovação como instrumento de mais e melhor Turismo"

Campus da Penha - Auditório 1.5 do Complexo Pedagógico
Segunda, 27 Maio, 2019 - 09:00 até 12:05

A primeira conferência do ciclo «Portugal Inteiro», organizada pela Altice e pelo Jornal Económico, sobre o tema "Inovação como instrumento de mais e melhor Turismo", irá realizar-se no dia 27 de maio, com início às 9h00, no Auditório 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro.

Esta conferência contará com transmissão em direto nas redes sociais e no site, através da JE TV.

Durante a manhã vão ser dinamizados três painéis, tendo a inovação e o turismo como temas de fundo. Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, e Filipe Alves, do diretor do Jornal Económico, darão início ao programa.

O diretor do Jornal Económico irá coordenar um painel sobre “O papel dos media para a promoção e desenvolvimento local”, que contará com a presença de Elisabete Rodrigues (Sul Informação), Fúlvia Almeida (Rádio Universitária do Algarve), Nathalie Dias (A Voz do Algarve) e Bruno Filipe Pires (Seminário Barlavento – Open Media).

Às 10h45, serão apresentados alguns casos de sucesso de projetos que contribuem para a indústria do turismo, Hugo Barros falará do Polo Tecnológico do Algarve/Algarve STP, e Mário Saleiro apresentará a SANDWORX.

O tema “Inovação no Turismo” será destacado por João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve. A fechar a conferência, estarão João Bastos (Sun Concept), Pedro Alves (Omnibees) e Sérgio Silva (EasySensing) para abordar o tema do tecido empresarial e digitalização.

Entrada livre, mas sujeita a inscrição aqui.

​​​​​​​

Share Partilhar