Curso "Gestão Estratégica de Empresas"

Campus de Gambelas - Faculdade de Economia, edifício 9

O CIEO/CinTurs, em parceria com o Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia, através do pólo CEFAGE-UALG, organiza nos dias 9 e 10 de setembro, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, o curso de curta duração “Gestão Estratégica de Empresas” (8 horas), lecionado pela Professora Maria Amalia Trillo Holgado, da Universidade de Córdoba.

O curso pretende dar a conhecer ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de um plano estratégico empresarial, dando atenção a especificidades do mercado ibérico. As sessões consistem em aulas de exposição teórica seguidas de exercícios práticos para aplicação dos conceitos.

O curso terá lugar na Faculdade de Economia e é aberto a todos os investigadores, docentes e alunos da Universidade do Algarve interessados em participar.

A participação é gratuita mas o registo é obrigatório. Inscrições para cieoinfo@ualg.pt até dia 5 de setembro.

Consultar programa aqui