Exposição "50 Livros - 50 Algarves... Ler o Património"

Faro - CCDR Algarve
Sexta, 28 Setembro, 2018 - 16:30 até Quarta, 31 Outubro, 2018 - 19:00

Exposição "50 Livros - 50 Algarves... Ler o Património" é o título da exposição bibliográfica, organizada no âmbito do Ano Europeu do Património Cultural, dedicada à comemoração da riqueza e diversidade do património a nível europeu, nacional, regional e local, que irá inaugurar no dia 28 de setembro, pelas 16h30, na CCDR Algarve, em Faro.

A exposição ficará patente até ao dia 31 de outubro, em simultâneo na CCDR Algarve, Biblioteca Municipal de Faro, Seminário Diocesano do Algarve, Biblioteca Municipal de Lagoa, Biblioteca Municipal de Vila Real de Santo António, Biblioteca António Rosa Mendes / Universidade do Algarve - Gambelas e Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel.

Esta iniciativa é uma parceria da CCDR Algarve, Direção Regional de Cultura, Biblioteca Municipal de Faro, Diocese do Algarve, Biblioteca Municipal de Lagoa, Biblioteca Municipal de Vila Real de Santo António, Biblioteca António Rosa Mendes / Universidade do Algarve - Gambelas e Biblioteca Municipal de Silves, Arquivo Distrital de Faro e Museu Municipal de Faro.

Share Partilhar