Exposição "Dial R for Red"

A Galeria Trem, em Faro, acolhe a exposição Dial R for Red, do artista António Olaio, que será inaugurada no dia 05 de junho, pelas 18h30, com a presença do artista. Esta exposição, com curadoria da licenciatura em Artes Visuais da Universidade do Algarve, conta com o apoio do Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC), da FCT e da Câmara de Faro/Museu Municipal.

Dial R for Red estará patente até ao dia 13 de julho, no seuinte horário: Terça a sexta-feira, das 11h30 às 18h00 e aos sábados, das 10h30 às 17h00.

Sobre o artista:

António Olaio (1963, Angola) é um artista plástico, professor no Departamento de Arquitetura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, diretor do Colégio das Artes e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. A sua investigação/produção plástica caracteriza-se pela utilização de diversos meios expressivos como a pintura, a música e o vídeo, com uma forte ligação à performance. Tem vindo a expor regularmente a sua obra em Lisboa, Porto, Coimbra, Mallorca, Berlin, Frankfurt e Nova Iorque.