Exposição "Torre, muro e mundo"

Faro - Galeria Trem

A Galeria Trem, em Faro, acolhe, a exposição "Torre, muro e mundo" de Tiago Batista, docente da Universidade do Algarve, que será inaugurada pelas 18h30 do dia 24 de janeiro. A sessão contará com a presença do artista.

A mostra de trabalhos de Tiago Batista, um dos responsáveis pela criação e dinamização da Associação 289 em Faro, reflete sobre as questões do desenho que têm vindo a manifestar-se no seu percurso artístico. De acordo com Pedro Cabral Santo, diretor da licenciatura em Artes Visuais e orientador do projeto de doutoramento em Comunicação, Cultura e Artes de Tiago Batista, esta é uma exposição “inequivocamente associada à sua tese de Doutoramento Uma Máquina, Mil Desenhos.”

A exposição realiza-se no âmbito da programação do Curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve para a Galeria Trem, e conta com o apoio do CIAC, da FCT e da Câmara Municipal/Museu Municipal de Faro.

A mostra estará patente até ao dia 28 de março, de terça a sexta-feira, das 11h30 às 18h00 e aos sábados, das 10h30 às 17h00.

​​​​​​​