II Feira Mediterrânica de Natal da UAlg

Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo

​​​​​​​No dia 07 de dezembro, a Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) vai acolher a 2ª Feira Mediterrânica de Natal da UAlg. O evento é organizado pelos alunos das licenciaturas de Gestão Hoteleira, Marketing e Turismo, no âmbito das disciplinas de “Organização de Eventos e Congressos” e “Gestão de Alimentação e Bebidas”.

​​​​​​​A iniciativa tem como missão a divulgação da Dieta Mediterrânica como promotora de um estilo de vida saudável e como diferenciadora de projetos e iniciativas empresariais associados ao marketing turístico.

O Programa é composto por várias palestras sobre a temática. No átrio da ESGHT vai estar patente uma “Feira made in Algarve” e uma feira “Pátio dos sabores Mediterrânicos”. Haverá ainda animação e prova de vinhos.

As receitas angariadas revertem a favor da APPC - Associação para a Intervenção e (Re) habilitação de cidadãos com Deficiência e/ou Incapacidades neurológicas.

Consultar programa aqui.