II fórum “Academia + Empresa”

Campus da Penha - Auditório da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve, vai realizar o II fórum “Academia + Empresa”, no próximo dia 17 de outubro, quinta- feira, das 9h30 às 17h30, no anfiteatro da ESGHT, Campus da Penha, em Faro.

O “Academia + Empresa II” é um projeto pedagógico inovador de ensino-aprendizagem que assenta na colaboração ativa entre gestores de empresas da região e a academia (os estudantes do 1º ano das licenciaturas de Gestão, Turismo, Marketing e Gestão Hoteleira).​​​​​​​

Este evento, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, reunirá 300 estudantes e 10 gestores de empresas que aplaudem esta iniciativa de aplicação dos conhecimentos teóricos dos estudantes em contexto real, tal como a atualidade impõe.