III Conferência Internacional CREATOUR e Mostra de Turismo Criativo

Universidade do Algarve
Quarta, 23 Outubro, 2019 - 09:30 até Sexta, 25 Outubro, 2019 - 18:00

A Universidade do Algarve acolhe, de 23 a 25 de outubro, a III Conferência Internacional CREATOUR e Mostra de Turismo Criativo, sob o tema “Creative tourism dynamics: connecting travellers, communities, cultures and places”.

Esta iniciativa, inserida nas comemorações dos 40 anos da Universidade do Algarve, é organizada no âmbito do projeto CREATOUR: Creative Tourism Destination Development in Small Cities and Rural Areas no qual o Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações (CIEO) é parceiro. O objetivo geral do projeto é desenvolver e implementar uma abordagem integrada e um plano de investigação centrados no turismo criativo em cidades de pequena dimensão e áreas rurais em Portugal, desenvolvendo fortes ligações dentro e entre as regiões.

Mais informação em: http://creatour.pt/events/conference-2019/

​​​​​​​​​​​​​​