Pólo II da Universidade de Coimbra
Quinta, 30 Maio, 2019 - 09:00 até 18:00

No dia 30 de maio, irá realizar-se, no Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Coimbra (Pólo II da Universidade de Coimbra), o  III AdvEngHVAC&R (III Workshop Advances in Engineering of Heating, Ventilating, Air Conditioning and Refrigeration), organizado pelas Universidades do Algarve e de Coimbra.

Este evento tem como potenciais destinatários alunos de cursos de engenharia mecânica, bem como investigadores e profissionais desenvolvendo atividade nos setores da climatização e refrigeração.

Os temas apresentados contarão com a participarção de oradores convidados de instituições de ensino superior e de empresas de Portugal e de Espanha.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, para cruivo@ualg.pt

Consultar programa aqui.