Oficinas IPAD (Imaginar, Pensar, Aprender e Descobrir)

Campus da Penha - Sala UP da Escola Superior de Educação e Comunicação

No âmbito da 3ª edição do Encontro de Saúde e Educação da Universidade do Algarve, sobre o tema "Livres e Felizes para Crescer", a autora de literatura infantil, Sofia Isabel Vieira, irá desenvolver duas oficinas, uma para Pais e Profissionais e outra para famílias. Estas irão realizar-se no dia 19 de outubro, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 17h00, na sala UP da Escola Superior de Educação e Comunicação, do Campus da Penha. O projeto IPAD consiste num conjunto de oficinas de trabalhos manuais, discussão e partilha sobre os temas da criatividade e imaginação na infância, bem como o papel da família na sociedade, em face à exposição diária dos mais novos(e dos mais velhos) às novas tecnologias.

Mais informação aqui.